Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Rodrigo Conceição regressa, Porto prepara Braga ainda sem cinco internacionais

26 set, 2022 - 15:18 • Redação

A+ / A-

O FC Porto voltou aos treinos esta segunda-feira para arrancar a preparação para a receção ao Sporting de Braga com várias baixas no plantel de Sérgio Conceição.

O treinador ainda não pode contar com cinco jogadores que estão ao serviço das seleções: Diogo Costa (Portugal), Zaidu (Nigéria), Matheus Uribe (Colômbia), Eustaquio (Canadá) e Mehdi Taremi (Irão).

Para além dos internacionais, há ainda dois lesionados no boletim clínicos - Pepe e Otávio -, ambos em tratamento.

Rodrigo Conceição foi a novidade. O lateral está de regresso depois de ter estado na seleção sub-21. Para ter um grupo de trabalho mais composto, Conceição chamou ao treino Bernardo Folha e Samba Koné.

O Porto recebe o Braga, em jogo da da oitava jornada da I Liga, na sexta-feira, às 21h15, no Estádio do Dragão, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+