Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tiquinho Soares reclama dívida do FC Porto

22 set, 2022 - 14:47 • Lusa

O ponta de lança brasileiro leva o caso a tribunal. Em causa cerca de 30 mil euros.

A+ / A-

O futebolista brasileiro Tiquinho Soares, atual jogador do Botafogo, interpôs uma ação judicial contra o FC Porto, a reclamar uma divida de 28.806,51 euros, de acordo com uma nota publicada no portal Citius, esta quinta-feira.

Tiquinho Soares, de 31 anos, representou o FC Porto de janeiro de 2017 a junho de 2020, e regressou este ano ao Brasil, após jogar por Tianjin Teda FC (China) e Olympiacos (Grécia), para reforçar o Botafogo do treinador português Luís Castro.

O jogador, que conta com 140 jogos realizados pela equipa portista e 64 golos marcados, interpôs a ação judicial no Tribunal Judicial da Comarca do Porto, mas não é revelado no portal Citius o motivo da referida dívida agora reclamada.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Correto
    22 set, 2022 Paços 21:58
    Eles não pagam a ninguém, só se a isso forem obrigados pelo tribunal!

Destaques V+