Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Super Dragões “repudiam” ataque a carro de família de Sérgio Conceição

14 set, 2022 - 17:14

Claque faz comunicado e reafirma apoio ao plantel e à equipa técnica após a derrota para a Champions no Dragão.

A+ / A-

Os Super Dragões, principal claque do FC Porto, “repudiam veementemente” o ataque ao carro onde seguia a família do treinador Sérgio Conceição.

Em comunicado, o grupo organizado de adeptos reafirma que “o nosso apoio é incondicional ao plantel e à equipa técnica”.

Os Super Dragões deixam um apelo a todos os portistas: “que se mantenham unidos na defesa intransigente dos superiores interesses do FCPorto e não se deixem influenciar por campanhas que visam denegrir e impedir o nosso clube de atingir o sucesso”.

O carro onde seguia a família de Sérgio Conceição foi apedrejado depois da derrota (0-4) do FC Porto, em casa, diante do Club Brugge para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Tópicos
Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    15 set, 2022 Funchal 11:09
    Acontecem estes resultados e o FCPorto, também, poderá ganhar em casa dos belgas. O que não poderá acontecer, jamais, são estes actos de violência. O plantel do Porto está mais fraco e tem três jogadores medianos, João Mário, Eustáquio e Galeno.
  • Joaquim Correto
    15 set, 2022 Paços 08:57
    Estes atos nunca devem ocorrer em situação alguma mas por outro lado é bem feito para o Sérgio Conceição porque é ele próprio que incita a esta maneira de estar no futebol! Agora, 4 secos em casa do Club de Brugge? 4 secos?

Destaques V+