Tempo
|
A+ / A-

Otávio promete “voltar mais forte” após lesão em Madrid

08 set, 2022 - 17:08

Jogador deve ficar um mês “fora de jogo” com duas costelas fraturadas.

A+ / A-

O médio Otávio garante que vai “voltar mais forte” após a lesão contraída em Madrid, na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

“Queria também agradecer a todas as mensagens de apoio, tenho a certeza que voltarei mais forte e com a mesma ambição de sempre”, escreveu o internacional luso no Instagram.

Otávio acrescentou que, apesar da derrota contra o Atlético Madrid, está "muito orgulhoso de toda a equipa, lutamos até o fim e merecíamos outro resultado”.

O jogador saiu lesionado na segunda parte, depois de um choque com Hermoso. Otávio terá fraturado duas costelas e vai estar um mês “fora de jogo”.

O FC Porto perdeu 2-1 contra o Atlético Madrid.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+