A+ / A-

Simeone. “FC Porto foi melhor na pressão” e tivemos um “golo de sorte”

08 set, 2022 - 00:54

O Atlético Madrid venceu 2-1 o FC Porto na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

A+ / A-

O treinador do Atlético Madrid, Diego Simeone, reconhece que a sua equipa não fez um bom jogo contra o FC Porto, mas salvou-se o resultado conseguido no último segundo.

“Não jogámos um bom jogo, houve uma oportunidade para o FC Porto na segunda parte, um golo anulado para nós, mas o jogo teve muitas poucas oportunidades de golo”, refere Simeone.

O técnico dos colchoneros acrescenta: “O FC Porto foi melhor na pressão, não tivemos capacidade de superar a pressão intensa, não nos deixaram jogar”.

“Tivemos um golo de sorte, de ressalto, parecia que o jogo estava encaminhado, com um jogador a mais e devíamos ter tido tranquilidade, mas não a tivemos. Depois veio o penálti e terminou com um golo importante”, referiu.

O Atlético Madrid venceu 2-1 o FC Porto na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, com golos de Uribe, para os dragões, Hermoso e Griezmann, para os colchoneros, todos apontados nos descontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+