Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio Conceição: "Derrota em Vila do Conde foi a mais pesada pela forma como perdemos"

02 set, 2022 - 13:44 • Redação

O FC Porto joga em Barcelos, com o Gil Vicente, no sábado, com objetivo de reagir à derrota com o Rio Ave.

A+ / A-

Sérgio Conceição revisitou o jogo com o Rio Ave, que o FC Porto perdeu por 3-1, para explicar que não quer ver os erros cometidos nessa noite repetidos com o Gil Vicente, no sábado.

O treinador reconhece que foi uma derrota que custou muito, pela forma como a equipa perdeu.

"Esta foi uma derrota que me custou a mim pela forma como perdemos. Há formas de perder e esta em Vila do Conde foi a mais pesada, por aquilo que foi a prestação da equipa na primeira parte", sublinha.

Sérgio reforça que tudo aconteceu devido a "uma má abordagem ao jogo, com uma atitude de todos que resultou numa má primeira parte". "Não teve a ver com a qualidade individual e coletiva da equipa", acrescenta.

Depois de uma semana difícil, o treinador espera uma resposta da equipa em Barcelos, no sábado. Sérgio Conceição prepara os jogadores para um desafio à imagem do que foi o de Vila do Conde e o de Vizela.

"Espera-nos um jogo difícil, com uma equipa bem organizada, com alguns jogos em cima, na Liga Conferência, e com um bom ritmo competitivo. Em Barcelos temos tido sempre jogos competitivos. Temos de fazer o que não fizemos no último jogo", avisa, considerando que o Gil "é uma equipa capaz do ponte de vista defensivo e também ofensivamente".

Grujic, a fazer tratamento e trabalho de ginásio, e Manafá, já em treino integrado condicionado, são os dois jogadores no boletim clínico dos campeões nacionais.

O Gil Vicente-FC Porto, a contar para a jornada 5 da I Liga, é este sábado, ás 20h30. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+