A+ / A-

Sporting

Miguel Luís: "Matheus Nunes não deve sair para clubes que não lutam por títulos"

26 jul, 2022 - 18:15 • Pedro Castro Alves

Antigo colega de equipa acredita que Matheus Nunes tem qualidade para sair para “clubes maiores” do que aqueles a que é apontado. O conselho é “continuar em Alvalade.

A+ / A-

Miguel Luís, jogador formado no Sporting, onde partilhou balneário com Matheus Nunes, aconselha o médio a “continuar no Sporting”.

O antigo colega elogia as qualidades do internacional português e afirma que este tem capacidade para sair para um “clube maior”, que lute por títulos em grandes campeonatos.

“Pelo que vejo, acho que ele deve continuar no Sporting e sair apenas se aparecer algo que ele considere que seja melhor que o Sporting. Não deve ir para clubes em Inglaterra que não lutam por títulos, como se tem dito”, diz, em Bola Branca.

Matheus Nunes tem sido apontado nas últimas semanas ao Wolverhampton, treinado por Bruno Lage. Newcastle, Everton e Leeds também estão interessados no atleta do Sporting.

Miguel Luís acredita que o ex-companheiro tem capacidade para brilhar em clubes de outra dimensão.

“A sair, porque tem qualidade para isso, deve ir para clubes maiores”, sublinha, em entrevista à Renascença.

Atualmente na Polónia, no RKS Raków, Miguel Luís deixa rasgados elogios ao antigo colega no Sporting. Também médio, explica que Matheus tem qualidades difíceis de encontrar em jogadores do meio-campo.

“Acho que o Matheus tem umas qualidades incríveis, que não se encontram muito nos médios. Transporta bem a bola e é muito completo, um excelente médio”, conclui.

Matheus Nunes, de 23 anos, tem contrato com o Sporting até 2026 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+