Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Pepe: "Sorte do jogador que pode trabalhar com Sérgio Conceição"

29 jul, 2022 - 14:13 • Redação

Capitão do FC Porto deixou grandes elogios ao treinador e garante que se sente bem e preparado para uma nova época, apesar dos 39 anos de idade.

A+ / A-

O capitão do FC Porto, Pepe, acredita que os jogadores são "sortudos" por poderem trabalhar com Sérgio Conceição, treinador dos dragões há cinco anos.

Questionado sobre a continuidade do treinador, Pepe elogia Sérgio Conceição, em conferência de imprensa de antevisão da Supertaça Cândido de Oliveira.

"Todos sabemos a importância, não só para o nosso clube, mas para o nosso futebol, ter um treinador como o nosso. É espetacular, sorte do jogador que pode trabalhar com ele, a exigência é máxima, mas sabemos que vamos colher o fruto. Sorte do clube de poder ter um treinador com o o nosso. O mais importante é ele estar connosco e poder dar continuidade", disse.

Aos 39 anos de idade, Pepe garante que se sente bem e está preparado para somar o primeiro troféu da época.

"Estou bem e feliz, um privilegiado porque gosto muito do que faço. A expetativa é boa, trabalhamos muito para disputar este jogo com a máxima seriedade. É um titulo que queremos ganhar e dar alegria aos adeptos. A equipa está bem e confiante. Vai ser um jogo extremamente difícil, como todas as finais", diz.

O Porto volta à competição este sábado, às 20h45, com a Supertaça Cândido de Oliveira, frente ao Tondela. O jogo, em Aveiro, terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+