A+ / A-

Fernando Cerqueira

Críticas de Rui Moreira são "uma ingratidão com Sérgio Conceição"

06 set, 2023 - 12:46 • Rui Viegas

Presidente da comissão de apoio a várias recandidaturas de Pinto da Costa apela à "união do universo FC Porto" e pede a Rui Moreira para dar as suas opiniões no Conselho Superior e assembleias-gerais.

A+ / A-

O presidente da comissão de apoio a várias recandidaturas de Pinto da Costa, Fernando Cerqueira, considera que as críticas de Rui Moreira são uma amostra de ingratidão para com Sérgio Conceição.

O presidente da Câmara Municipal do Porto chamou Conceição de "treinador falhado" e já esta quarta-feira explicou as suas declarações ao afirmar que "a SAD é chacinada quando corre mal e quando ganha é mérito do Sérgio. Gosto de um treinador que sabe ganhar, que sabe empatar e que sabe perder. Mas ele não contribui para o bom nome do clube, falta-lhe fair-play".

Fernando Cerqueira, que no final de agosto homenageou Sérgio Conceição no relvado do Estádio do Dragão, lamenta as críticas do autarca e acredita que não são consensuais.

"Acho uma ingratidão com o Conceição, é dos melhores treinadores que o Porto teve. A larga maioria dos sócios gosta do Sérgio Conceição. Tem o feitio dele, como eu tenho e faço coisas que não deveria. Estas críticas na praça pública só serve os nossos adversários", lamenta, em declarações a Bola Branca.

O presidente da comissão de apoio à candidatura de Pinto da Costa apela ainda a Rui Moreira que dê a sua opinião nos sítios próprios.

"Devia fazê-lo no Conselho Superior. Ele faz parte, faria lá no órgão ou na assembleia. Não sei o porquê de fazer estas críticas. Temos de estar todos unidos no universo do FC Porto", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+