Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto vence Bristol Rovers na estreia de David Carmo

09 jul, 2022 - 15:47

Francisco Conceição, Bernardo Folha e Galeno marcaram os golos da vitória portista, no Algarve.

A+ / A-

O FC Porto venceu o Bristol Rovers, do terceiro escalão do futebol inglês, por 3-0, naquele que foi o primeiro jogo dos campeões nacionais do estágio que está a realizar no Algarve.

O encontro decorreu à porta fechada e foi o FC Porto, através do site, que informou sobre os detalhes da partida. Francisco Conceição, Bernardo Folha e Galeno foram os autores dos golos,no Browns Sport Resort, em Vilamoura.

David Carmo foi um dos 22 jogadores utilizados, estreando-se, assim, pelos azuis e brancos. O central contratado ao Braga, por 20 milhões de euros, não foi titular num 11 com: Marchesín, Rodrigo Conceição, Fábio Cardoso, Marcano, Wendell, Matheus Uribe, Bruno Costa, Francisco Conceiçao, Pepê, Danny Namaso e Evanilson.

Além de Carmo, jogaram, ainda, Cláudio Ramos, João Marcelo, Vasco Sousa, Bernardo Folha, Galeno, Gonçalo Borges, Toni Martinez, Zaidu, Fernando Andrade e Mehdi Taremi.

Sérgio Conceição não utilizou os jogadores que integraram os trabalhos mais tarde, devido à presença nas seleções: Diogo Costa, Francisco Meixedo, Pepe, João Mário, Marko Grujic, Eustaquio e Otávio.

Wilson Manafá continua a recuperar de lesão e também não participou no encontro com o Bristol Rovers.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+