Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paços de Ferreira

FC Porto fica com Stephen Eustáquio em definitivo

05 jul, 2022 - 22:43 • Redação

Médio internacional canadiano, que estava emprestado pelo Paços de Ferreira desde janeiro, assina contrato até 2027.

A+ / A-

O FC Porto comunicou, esta terça-feira, a contratação, em definitivo, de Stephen Eustáquio ao Paços de Ferreira.

Os dragões acionaram a opção de compra pelo médio internacional canadiano, de 25 anos, que estava emprestado pelo Paços. Eustáquio assinou contrato para as próximas cinco temporadas, até 2027.

Eustáquio chegou ao Dragão a título de empréstimo em janeiro e foi utilizado por Sérgio Conceição em 11 jogos. Em declarações ao Porto Canal, o médio assume que "é uma felicidade muito grande" ficar.

"Passei aqui seis meses muito bons, foram inacreditáveis com o campeonato e a Taça de Portugal. Se tivesse feito algo mal, não estaria aqui agora, por isso acredito que o meu trabalho tenha sido bom, tal como a minha maneira de estar. Estou muito contente por estar aqui e muito motivado para ajudar o FC Porto", sublinha o luso-canadiano.

Stephen Eustáquio completou a formação no Torreense, antes de rumar ao Leixões e, depois, ao Desportivo de Chaevs. Após curta experiência nos mexicanos do Cruz Azul, regressou a Portugal para representar o Paços de Ferreira, que em janeiro de 2021 o emprestou ao FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+