Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cláudio Ramos

FC Porto quer acrescentar a Taça da Liga e Supertaça aos títulos da época passada

01 jul, 2022 - 19:48 • Redação

O guarda-redes Cláudio Ramos foi o porta-voz do primeiro dia de trabalhos do FC Porto.

A+ / A-

O internacional português Cláudio Ramos diz que o objetivo do FC Porto esta época é vencer todos os títulos internos, ou seja, juntar a Taça da Liga e a Supertaça à "dobradinha" da época passada.

"A nível interno, como é óbvio, o FC Porto entra sempre para ganhar. Queremos revalidar dois títulos e acrescentar a Supertaça e a Taça da Liga, são os nossos objetivos sem dúvida", disse, aos meios do clube.

O Porto voltou ao trabalho esta sexta-feira e o guardião confirma um plantel motivado para preparar a temporada.

"É sempre bom regressar depois do período de férias. Voltamos motivados porque a época passada deu-nos confiança para agora arrancarmos da melhor maneira. Agora, tal como em todas as pré-épocas, vamos dar no duro e arrancar na maior força", disse.

O guarda-redes de 30 anos fez apenas dois jogos no Porto a época passada e quer voltar a aproveitar "todas as oportunidades".

"Tenho sempre muita confiança em mim, nas minhas capacidades, e agora é aproveitar a pré-época para trabalhar, dar o meu melhor e aproveitar todas as oportunidades que forem dadas", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+