Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Prima de Fábio Vieira "vê com agrado" mudança para o Arsenal

16 jun, 2022 - 22:25 • Redação

A familiar do atleta diz que Fábio Vieira "vai ter um grande desafio pela frente", já que a liga inglesa "é muito competitiva", mas acredita no sucesso do jogador.

A+ / A-

A treinadora da equipa feminina do Lourosa, Mara Vieira, prima de Fábio Vieira, "vê com agrado" a mudança do médio do FC Porto para o Arsenal.

Segundo avança o Record, esta quinta-feira, o médio criativo vai assinar um contrato por cinco épocas com o clube da Premier League, num negócio que ficará abaixo da sua cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

À Renascença, a familiar do atleta diz que Fábio Vieira "vai ter um grande desafio pela frente", já que a liga inglesa "é muito competitiva", mas acredita no sucesso do jogador.

E Mara Vieira não esconde o orgulho pelo sucesso de Fábio ao serviço dos azuis e brancos.

"Os números falam por si. Evoluiu na posição que é melhor para ele", conta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+