Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Uribe já treinou, mas continua em dúvida para a final da Taça

20 mai, 2022 - 14:58 • Redação

Wilson Manafá é a única ausência certa para domingo, no FC Porto. Situação de Uribe revista a cada hora.

A+ / A-
Matheus Uribe já integrou o treino do FC Porto esta sexta-feira. Em entrevista à SportTV, Sérgio Conceição revela que o colombiano, a contas com uma lesão muscular, "fez treino à parte, inicialmente, mas depois entrou no treino com a equipa".

No boletim clínico publicada na página oficial do FC Porto não vem referida essa integração no treino, mas o jogador, confirma o treinador, já evoluiu para esse estágio de recuperação. Continua, no entanto, em dúvida para a final da Taça de Portugal com o Tondela, no domingo.

"Ainda não sabemos se estará a 100%", diz Sérgio Conceição, explicando que nestes casos cada hora que passa pode ser importante na reabilitação dos ateltas.

Certo é que não contará com Manafá, que continua a realizar tratamento e a fazer trabalho no ginásio. O FC Porto realiza o último treino antes do jogo no sábado de manhã, no Olival. A equipa viaja para Lisboa ao durante a tarde.

A final da Taça, frente ao Tondela, é no domingo, às 17h15, no Estádio Nacional, no Jamor, em Oeiras. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+