Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Fábio Vieira bate Vitinha por 1% na eleição do melhor médio de abril da I Liga

10 mai, 2022 - 15:04 • Redação

Criativo do FC Porto registou dois golos e duas assistências em quatro jogos e bateu concorrência de Vitinha e Matheus Nunes.

A+ / A-

Fábio Vieira foi eleito o melhor médio da I Liga em abril, numa votação em que superou Vitinha, também do FC Porto, por somente 1%.

O internacional português de sub-21, de 21 anos, recebeu 21,53% dos votos, contra 20,14% de Vitinha. Matheus Nunes, do Sporting, recolheu 13,89% das preferências dos treinadores principais do campeonato.

Fábio Vieira brilhou ao serviço dos novos campeões nacionais, no período em causa, com dois golos e duas assistências em quatro jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+