Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Pinto da Costa conta com Conceição na próxima época. "Não estou preocupado"

07 mai, 2022 - 21:53 • Redação

O presidente do FC Porto recorda o que aconteceu com Mourinho e Villas-Boas, mas não se preocupa.

A+ / A-

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, acredita que Sérgio Conceição vai continuar no clube na próxima época, mesmo que assediado por outros clubes "mais poderosos e mais ricos".

Em declarações à SIC, o dirigente portista diz que não ter medo que o técnico tenha vontadfe de sair.

"Não tenho [medo]. É verdade que tem cláusula, mas era preciso que ele quisesse sair, e não acredito nisso. Ainda tem muito a ganhar no FC Porto, é muito novo, vai ter tempo para seguir a carreira em clubes mais poderosos e ricos, mas acho que está de tal maneira envolvido neste projeto. Duvido que, mesmo que assediado, tenha vontade de sair", disse.

O presidente portista recorda o que aconteceu com Mourinho e Villas-Boas.

"Já nos aconteceu com o José Mourinho e Villas-Boas, os dois para o Chelsea. Qualquer treinador com cláusula pode usá-la, mas não acredito nisso, nem estou preocupado. Está focado na Taça de Portugal, quando acaba, o foco dele vai ser a Supertaça para ganhar outro troféu", explica.

Pinto da Costa considera que o FC Porto foi um justo campeão: "O que importa é que vencemos e com justiça. Só quem for muito fanático é que não reconhecerá que não fomos a melhor equipa. Demostramos isso aqui, Benfica jogou na máxima força, com máximo empenho".

Sobre a receção no Estádio da Luz, o presidente lamenta não ter sido cumprimentado por Rui Costa.

"Todos foram muito simpáticos comigos,até glórias do Benfica, o Toni, José Augusto, Dimas, entre outros. A única pessoa que não sei se esteve cá, porque não vi, foi o presidente Rui Costa. Só ele pode dizer porquê. Quando foi ao Dragão, coloquei-o na primeira fila e fui cumprimentar propositadamente. Cada um tem a sua forma de estar", termina.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+