Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto mostra imagens de telemóvel de Varandas e provoca adversários de Lisboa

12 fev, 2022 - 16:52 • Redação

“Pinto da Costa, 40 anos a tirar a rede a Lisboa”, escrevem os dragões, reagindo a comunicado do Sporting.

A+ / A-

Continuam as polémicas no pós FC Porto – Sporting. Agora os dragões mostram imagens de um telemóvel, alegadamente de Frederico Varandas.

O presidente do Sporting queixa-se de ter sido roubado por Rui Cerqueira, diretor de comunicação do FC Porto, numa confusão no parque de estacionamento após a partida da I Liga.

Através da conta FCPortoMedia, os dragões voltam ao tema e mostram imagens de um telemóvel no chão e juntam-lhe a legenda: “Pinto da Costa, 40 anos a tirar a rede a Lisboa”.

O Sporting anunciou que vai apresentar queixa-crime contra Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, Vítor Baía, administrador da SAD portista e Rui Cerqueira, diretor de comunicação do clube nortenho.

Em causa, alega o Sporting, num comunicado publicado no site, estão "agressões verbais e tentativas de agressão física" a Frederico Varandas, por parte dos três visados, após o clássico de sexta-feira, e depois de o presidente do Sporting ter estado na sala de imprensa do Dragão.

"Na sequência das declarações do presidente do Sporting CP, e quando este se deslocava para o autocarro da equipa, os três elementos, rodeados de vários seguranças, efetuaram uma espera a Frederico Varandas. Neste contexto, Rui Cerqueira abalroou de forma violenta o presidente do Sporting CP, retirando-lhe da mão a carteira com telemóvel, cartões pessoais de identificação e cartões de crédito, colocando-se de imediato em fuga. Apesar da presença da polícia no local, o aparelho e os documentos não foram encontrados", escrevem os leões.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    13 fev, 2022 Funchal 15:54
    Todos culpados, menos quem tentou serenar.

Destaques V+