Tempo
|
A+ / A-

FC Porto prepara Arouca sem Taremi, Uribe e Eustáquio

03 fev, 2022 - 15:06 • Redação

Wilson Manafá é o único jogador indisponível, devido a problemas físicos. O jogo com o Arouca é no domingo, às 19h00, e antecede a receção ao Sporting.

A+ / A-

Taremi, Uribe e Eustáquio continuam ausentes dos trabalhos do FC Porto. Os três jogadores falharam o treino desta quinta-feira, de prepararação para o jogo com o Arouca, por ainda estarem em trânsito, depois de terem jogado pelas respetivas seleções.

Eustáquio, que foi titular pelo Canadá, na madrugada de quinta-feira, ainda não se estreou sob as ordens de Sérgio Conceição.

Além deste trio, o treinador também não contou com Manafá, lesionado. Gonçalo Borges, da equipa B, continua a integrar os trabalhos da formação principal.

O FC Porto prepara o jogo da ronda 21 em Arouca, no domingo, às 19h00. A partida antecede o encontro com o Sporting, da jornada 22 do campeonato, agendado para sexta-feira, 11 de fevereiro.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+