Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nathan Silva

FC Porto estará interessado em central do Atlético Mineiro

19 jan, 2022 - 10:07 • Redação

Nathan Silva, de 24 anos, não deverá custar menos de sete milhões. Há outros interessados, garante o portal "UOL".

A+ / A-

Nathan Silva, defesa-central do Atlético Mineiro, estará a despertar o interesse do FC Porto, de acordo com o portal brasileiro "UOL".

O campeão brasileiro não deverá abdicar de Nathan por menos de sete milhões de euros. O Tigres, do México, também está interessado.

Nathan, de 24 anos, dividiu-se, em 2021, entre Atlético Goianense, por empréstimo, e Atlético Mineiro. Fez 22 jogos e um golo pelo primeiro. De volta à "casa-mãe", somou três golos e uma assistência em 34 jogos.

O FC Porto está no mercado de inverno à procura de um quinto central. Pepe lesiona-se com frequência e Marcano tem longa paragem pela frente, pelo que, diversas vezes, Sérgio Conceição tem apenas Mbemba e Fábio Cardoso à sua disposição. O treinador portista já admitiu que pretende contar com cinco jogadores para o eixo da defesa.

Rúben Semedo tem sido falado, no entanto, os problemas extra-futebol podem dificultar a contratação do internacional português. Na terça-feira, o jornalista turco Ekrem Konur adiantou que o FC Porto faria uma proposta ao Fenerbahçe pelo internacional sul-coreano Min-jae Kim, de 25 anos, se não tivesse luz verde dos outros nomes com que negoceia.

A janela de transferências de inverno fecha no dia 31 de janeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+