Tempo
|
A+ / A-

Fábio Silva reclama dívida de 250 mil euros do FC Porto

05 jan, 2022 - 11:18 • Redação

O avançado, agora nom Wolverhampton, avançou com uma ação contra os dragões.

A+ / A-

Fábio Silva colocou o FC Porto em tribunal, devido a uma valor que está, alegadamente, por pagar desde novembro de 2019. O avançado reclama dívida de cerca de 250 mil euros, referente ao prémio de assinatura pela renovação de contrato com o clube.

Fábio Silva, atualmente no Wolverhampton, tinha 17 anos, manteve contrato até 2022, porque os regulamentos da FIFA não permitem que um menor assine contrato com duração superior a três anos, mas terá ficado de receber o prémio de assinatura no valor de 253.342,47 euros.

A ação deu entrada no Tribunal do Trabalho do Porto - Juízo 2, consta no portal Citius, e surge depois de o seu empresário já ter reclamado atraso no pagamento da comissão de três milhões de euros, pela transferência do jogador para o Wolverhampton.

O FC Porto vendeu o jogador aos ingleses, por 40 milhões de euros.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Correto
    05 jan, 2022 Paços 11:43
    Incrível! Eles não pagam a ninguém por livre e espontânea vontade, só se forem obrigados pelo tribunal!

Destaques V+