Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto 1-3 Atlético Madrid

Jornalistas espanhóis queixam-se de agressão no Dragão

08 dez, 2021 - 00:14 • Redação

Partida ditou a qualificação da equipa espanhola e a passagem dos dragões para a Liga Europa. Problemas terão acontecido na altura do terceiro golo.

A+ / A-

Os jornalistas da Movistar garantem ter sido agredidos durante a transmissão do jogo entre FC Porto e Atlético Madrid (1-3), disputado no Dragão, para a Liga dos Campeões.

Os distúrbios terão ocorrido após o lance do terceiro golo dos “colchoneros”, apontado por Rodrigo de Paul.

O relatador e os comentadores terão sido agredidos por quatro adeptos que estavam junto da bancada de imprensa e contaram isso durante o direto televisivo.

"Quatro pessoas perturbadas estão aqui a atacar-nos. Pessoas muito exaltadas”, afirmou José Sanchís.

Após o apito final, o mesmo José Sanchis lamentou o comportamento dos adeptos. "Há pessoas que não entendem que o trabalho passa por gritar os golos do Atlético de Madrid".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+