Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Taremi esquece seca de golos. "O mais importante é que o FC Porto vença"

06 dez, 2021 - 18:10 • Redação

Avançado iraniano não liga a favoritos e diz que o FC Porto entrará em campo frente ao Atlético de Madrid para vencer.

A+ / A-
Mehdi Taremi esquece a série de sete jogos seguidos sem marcar para destacar que o importante seria o FC Porto vencer o Atlético de Madrid, na terça-feira, e garantir presença nos "oitavos" da Liga dos Campeões.

"Quando marcamos é importante para a equipa. Celebrar uma vitória traz muita alegria a jogadores, adeptos, a todos do FC Porto. Isso é o mais importante, acima de tudo. O mais importante no final do jogo é que o FC Porto tenha vencido", disse, em conferência de imprensa.

O iraniano reconhece a dificuldade do grupo desde o início, mas diz que o objetivo é vencer os "colchoneros".

"Cada jogo para nós é igual. Vamos para campo para vencer cada jogo, sem importar qual o adversário, pelo qual temos o máximo respeito. Tentamos vencer cada jogo e é isso que vamos fazer novamente", disse.

O FC Porto-Atlético de Madrid e o AC Milan-Liverpool jogam-se nesta terça-feira, às 20h00, e vão decidir o futuro do clube portista nas provas europeias. Tudo para acompanhar na Renascença, com relato no Dragão e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+