Tempo
|
A+ / A-

Pepe e Francisco Conceição em tratamento falham treino do FC Porto

25 nov, 2021 - 22:50 • Lusa

Dragões preparam partida contra o Vitória para a I Liga.

A+ / A-

O defesa Pepe e o avançado Francisco Conceição, ambos com problemas físicos, falharam o treino do FC Porto, que prepara a receção ao Vitória Guimarães, para a I Liga de futebol.

No regresso ao trabalho, após o desaire de quarta-feira, em Liverpool (2-0), para a Liga dos Campeões, os dois jogadores realizaram "tratamento", sendo que o jovem extremo tem uma "lesão na anca esquerda", segundo a informação divulgada no site oficial dos azuis e brancos.

Pepe foi titular com os “reds”, mas lesionou-se no decorrer da primeira parte e teve de ser substituído por Fábio Cardoso, enquanto Francisco Conceição iniciou o encontro no banco de suplentes e foi lançado no segundo tempo.

O espanhol Iván Marcano também foi baixa no treino do FC Porto, mas já teve alta hospitalar, após ter sido submetido a uma cirurgia para corrigir uma lesão no pé direito, na quarta-feira.

A formação comandada por Sérgio Conceição volta a treinar na sexta-feira, a partir das 10:30, no centro de treinos do Olival, com vista à receção ao Vitória de Guimarães, no domingo, às 20:30, para a 12.ª jornada do campeonato.

Os dragões dividem a liderança da prova com o Sporting, ambos com 29 pontos, mais um do que o Benfica, terceiro colocado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+