Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio Conceição "detesta vitórias morais", mas elogia exibição em Milão

03 nov, 2021 - 19:44 • Redação

Treinador do FC Porto assume satisfação pela exibição e injustiça no empate em San Siro.

A+ / A-

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, elogia a prestação da equipa no empate a um golo frente ao AC Milan, mas lamenta a falta de eficácia em frente à baliza.

"Fizemos um jogo à altura do que são os pergaminhos do FC Porto, tínhamos a lição bem estudada. No geral, tivemos muitíssimo bem, com uma pressão muito grande, fomos ousados, tivemos mais três ou quatro ocasiões", começou por dizer ao Porto Canal.

O técnico portista lamentou ainda a bola na trave de Evanilson e recusa o termo de vitória moral pela exibição.

"Tivemos uma grande oportunidade com o Evanilson, seria um golo já merecido da primeira parte. Sofreu com um autogolo, mas nunca se baixou os braços, fomos à procura, mas não conseguimos. Criamos situações suficientes para ganhar, foi um excelente jogo. Não estou contente, detesto vitórias morais, a dizerem que jogamos bem, mas há que dar os parabéns aos jogadores, todos estiveram muito bem", disse.

Grujic estava pronto para jogar

Uribe surgiu no onze inicial, mas ressentiu a lesão no aquecimento e Marko Grujic foi a jogo e fez a assistência para o golo de Luis Díaz. Sérgio assume que o sérvio estava já preparado para ter de ir a jogo.

"Durante o dia falei com ele sobre a enorme possibilidade de jogar. Sabia o que foi preparado e tenho total confiança nos nossos médios. Fez o seu trabalho e de uma forma muito positiva", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+