Tempo
|
A+ / A-

FC Porto 1-0 Milan

“Muito importante limpar um pouco a imagem do Liverpool”

19 out, 2021 - 22:22 • Redação

Jogadores do FC Porto reagem à vitória dos dragões sobre o Milan na Champions.

A+ / A-

Pepe

“O espírito esteve sempre bem. Era um jogo muito importante para nós, para limpar um pouco a imagem do Liverpool, porque nós não somos aquela equipa. Hoje lutámos muito, muita unidade e uma solidariedade incrível. Respeitámos o Milan, mas quisemos vencer e fizemos tudo para vencer e quando é assim, as coisas têm tendência para correr melhor. Tivemos muitas ocasiões principalmente na primeira parte, onde entrámos muito fortes, sabendo e tentando anular um pouco o jogo do Milan. A equipa está de parabéns pelo trabalho, entrega e paixão de hoje. Temos jogos muito complicados pela frente, onde queremos estar com o nível de entrega e solidariedade que tivemos hoje."

Taremi

“Tive muitas oportunidades, podíamos ter marcado mais, mas o mais importante era ganhar o jogo. O Milan é uma grande equipa, jogámos muito bem. Não tive sorte. Vim da seleção, é muito difícil, mas o mais importante era ganharmos, isso foi perfeito para nós. Esta noite tudo foi perfeito. Estivemos em sintonia com os nossos adeptos, foi tudo perfeito para nós”.

Vitinha

“Tivemos oportunidades suficientes para ter, até, um resultado ainda melhor. Agora? É ganhar. Não vamos fazer outras contas. Sabemos que se ganharmos os jogos todos estamos apurados e é isso que importa"

Evanilson

"Fizemos um bom jogo criámos muitas oportunidades, os adeptos apoiaram muito, tivemos grandes chances mas importante é que uma entrou e vencemos. Feliz pela atuação minha e de toda a equipa, não saiu nenhum golo meu mas importante foi vencer o jogo e ficar com a sensação de termos dado tudo em campo. Este grupo é muito difícil, fizemos um resultado muito importante, vencer, e mantemo-nos vivos na competição e agora é ir para Itália buscar os 3 pontos e seguir para a próxima fase".

FC Porto vence o Milan por 1-0. O único golo da partida foi apontado por Luis Diaz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+