Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fábio Cardoso. "Não era a estreia que desejava”

28 set, 2021 - 22:33 • Redação

Jogador teve os primeiros minutos pelo FC Porto. Os dragões voltaram a ser goleados, em casa, pelo Liverpool para a Champions.

A+ / A-

O defesa central Fábio Cardoso estreou-se com a camisola do FC Porto na goleada (1-5) do Liverpool para a Liga dos Campeões.

"Não era a estreia que desejava. Primeiro porque foi sinal que o Pepe não estava bem e claro que isso não é uma estreia de sonho, pois foi a entrar porque foi pela lesão de um companheiro”, referiu em declarações à Eleven.

O jogador confirma que os dragões tentaram “dar o melhor e infelizmente não fomos capazes. Aquele golo na primeira parte também não ajudou muito, a lesão do Otávio”.

Cardoso acredita que “faltam quatro jogos e vamos dar tudo para conseguir o apuramento" na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Vários tentos foram erros individuais. O atleta, que fez a formação no Benfica, acrescentou que “os erros pagam-se caro e é isso que temos de olhar, o que temos de melhorar e já no próximo jogo frente ao Milan."

Questionado sobre como se reage a uma derrota destas, Fábio Cardoso responde: "Com trabalho, somos uma equipa de trabalho, que gosta de competir dia-a-dia após dia e sempre assim. É isso que vamos fazer, continuar a trabalhar e a olhar para nós para vermos conde podemos melhor individualmente e como equipa e fazê-lo".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+