Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Só Marchesín desfalca treino do Porto na véspera da Champions

14 set, 2021 - 10:55 • Redação

Todos os outros jogadores treinaram normalmente, no dia anterior ao duelo com o Atlético de Madrid, em Espanha.

A+ / A-

Agustín Marchesín é o único indisponível do FC Porto para a entrada na Liga dos Campeões, frente ao Atlético de Madrid, na quarta-feira.

Nos 15 minutos abertos à comunicação social do último treino antes da partida para Espanha, esta terça-feira, só o guarda-redes argentino não foi visto no relvado. Todos os outros jogadores treinaram normalmente.

Por decisão do Governo espanhol, o FC Porto não terá adeptos no estádio do Atlético de Madrid. No entanto, está marcada uma concentração de adeptos à porta do Estádio do Dragão para as 16h30 desta terça-feira, quando o autocarro da equipa de Sérgio Conceição partir para o aeroporto. O voo para Madrid está agendado para as 17h30.

O Atlético de Madrid-FC Porto, da primeira jornada do grupo B, joga-se na quarta-feira, às 20h00, no Wanda Metropolitano. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+