Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Atlético de Madrid

Simeone não espera jogo fácil frente ao "teimoso" amigo Sérgio

14 set, 2021 - 12:55 • Redação

O treinador do Atlético de Madrid revela que não esperava que o homólogo do FC Porto, com quem partilhou balneário na Lazio, enquanto jogador, seguisse uma carreira nos bancos.

A+ / A-

O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, está bem avisado para o confronto com o FC Porto, do "teimoso" amigo Sérgio Conceição, com quem partilhou balneário, enquanto jogador, na Lázio.

"Antes de mais, vamos jogar contra um amigo, Conceição. Coincidimos na Lazio durante bons anos como colegas de equipa. Ele está a dar ao FC Porto uma identidade, tanto na Liga portuguesa como nas competições europeias", salientou, esta terça-feira, em conferência de imprensa.

Ainda sobre o amigo, Simeone fez uma revelação curiosa quando questionado se esperava que Sérgio desse treinador: "Eu esperava isso de mim, mas não do Sérgio. Mas ele é um teimoso e passa isso à equipa."

Sobre o FC Porto, o treinador do Atlético espera uma equipa de "pressão, agressividade e muita velocidade", com "posicionamentos bem claros de como encontrar superioridade numérica onde podem causar danos".

O Atlético de Madrid-FC Porto, da primeira jornada do grupo B, joga-se na quarta-feira, às 20h00, no Wanda Metropolitano. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+