Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Apenas adeptos do FC Porto com cartão do adepto podem assistir ao clássico

07 set, 2021 - 20:25 • Redação

FC Porto não vai vender bilhetes para o jogo. Sporting não disponibilizou "bilhetes para público em geral e apenas para a Zona Especial de Adeptos".

A+ / A-

O FC Porto não vai comercializar bilhetes para o público em geral no encontro frente ao Sporting, no sábado, da quinta jornada da I Liga de futebol, restrito apenas aos portadores de cartão de adepto.

"Tal acontece em virtude de o Sporting não ter disponibilizado bilhetes para público em geral e apenas para a zona especial de adeptos, de acesso exclusivo a portadores de cartão de adepto", informam os azuis e brancos, em comunicado no sítio oficial na Internet, a quatro dias da realização do clássico, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

O FC Porto refere que estes ingressos podem ser comprados "exclusivamente na plataforma 'online' disponibilizada pelo Sporting", sobre a qual "é completamente alheio".

O recinto leonino vai poder pela primeira vez esta época ser preenchido até metade da lotação, na sequência de a evolução do ritmo de vacinação em Portugal ter estimulado a Direção-Geral da Saúde (DGS) a subir no final de agosto a anterior fasquia de 33% de assistência nos eventos desportivos, que vigorou nas quatro jornadas iniciais da I Liga.

O campeão nacional Sporting, segundo classificado, recebe o FC Porto, terceiro, ambos com 10 pontos, a dois do líder isolado Benfica, no sábado, às 20:30, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, no primeiro embate entre 'grandes' da edição 2021/22 da I Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+