Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 3 para João Pinheiro. “Não há falta sobre Francisco Conceição”

22 ago, 2021 - 22:52 • Redação

Recorde aqui o resumo da análise de Paulo Pereira, vídeoárbitro Bola Branca, à exibição da equipa de arbitragem nos Barreiros.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 3 a João Pinheiro, o árbitro que dirigiu o Marítimo – FC Porto.

Comecemos pelo fim, nos descontos da segunda parte, o extremo Francisco Conceição cai na área do Marítimo e pede grande penalidade. Paulo Pereira considera que não há falta e que é o portista que “patina” devido ao mau estado de relvado.

Na primeira parte, a equipa de arbitragem teve uma “tarde descansada”. Mesmo assim, nota para duas entradas de Otávio, que poderiam ter levado a cartões amarelos, e o mesmo para uma fata de André Vidigal, a quem o cartão também foi perdoado.

Já o golo de Luís Dias é legal, com Otávio em jogo.

Na segunda parte, o árbitro teve mais dificuldade e “nem sempre foi coerente nas vertentes técnica e disciplinar”.

Dentro das quatro linhas, Marítimo e FC Porto empataram 1-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+