Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eduardo Luís

"FC Porto não pode falhar com o Moreirense"

26 abr, 2021 - 12:45 • João Paulo Ribeiro com Redação

Eduardo Luís, antigo defesa campeão europeu nos dragões, ainda acredita na conquista do título nacional, mas admite que tudo ficou mais difícil depois da vitória do Sporting em Braga.

A+ / A-

Eduardo Luís considera que o FC Porto não tem margem para errar, este noite, em Moreira de Cónegos, depois da vitória do Sporting em Braga. A distância entre os dois primeiros, a seis jogos do fim para os dragões, está em sete pontos e, por isso, "o Porto não pode falhar", reforça.

"Quem assistiu ao jogo, não pensaria que o Sporting ia vencer. A verdade é que ganhou com mérito, sacrifício, sorte e com algum demérito do Braga. Perante isto, o FC Porto não pode falhar porque há que manter a distância para o Sporting e quando for possível, reduzi-la. Este jogo com o Moreirense não será fácil, a equipa de Moreira de Cónegos não está pressionada e joga com tranquilidade. Tem conseguido alguns resultados engraçados mas, mesmo assim, estará ao alcance do FC Porto", refere.

Réstia de esperança

Apesar de o cenário não ser favorável ao FC Porto, o antigo defesa dos azuis e brancos ainda tem uma réstia de esperança na revalidação do título.

"Faltam seis jogos ao Porto até ao fim do campeonato. Não vai ser fácil encurtar a distância para um Sporting que está forte e que está com estrelinha. Veja-se o que aconteceu em Braga, com a equipa na iminência de empatar depois da expulsão do Gonçalo Inácio, e ainda teve a capacidade de conseguir um golo e vencer. Não vai ser fácil para o Porto", conclui.

O Porto joga esta noite com o Moreirense, às 21h15. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+