Tempo
|
A+ / A-

Otávio: "Nunca pensei em sair de graça do FC Porto"

23 mar, 2021 - 23:06 • Redação

Médio diz a renovação de contrato até 2025 é um sonho realizado.

A+ / A-

O médio Otávio, que recentemente renovou contrato com o FC Porto até 2025, revela que nunca pensou deixar o clube a custo-zero. Em entrevista ao Porto Canal, o brasileiro prevê continuar no clube por mais anos.

"Nunca pensei em sair de graça do FC Porto, sempre quis ajudar o clube e ajudar-me a mim também. Acho que foi a melhor decisão que tomei, escolher o FC Porto. Estou muito feliz, mesmo. É um sonho realizado renovar, porque sinto-me em casa, desde que cheguei, em 2014, todos me tratam super bem. Quero poder mostrar mais ainda nos próximos anos e ganhar mais coisas", afirmou.

Otávio revela que está confortável no país e que a família queria continuar em Portugal, o que pesou na decisão de renovar contrato.

"A minha esposa não queria sair de maneira nenhuma. Ela ama Portugal, os meus filhos, já estão na escola, estão adaptados, já com sotaque meio português. Pesou bastante também, mas foi tudo, na verdade. O clube em si, tudo o que fizeram por mim. Não poderia ter deixado assim do nada. Estou feliz por ter chegado a acordo", terminou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+