Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição. “Fomos roubados”

04 fev, 2021 - 21:50 • Redação

A Belenenses SAD e o FC Porto empataram 0-0 no Jamor.

A+ / A-

O treinador do FC Porto estava agastado com a arbitragem após o empate no Jamor contra a Belenenses SAD.

"Sinceramente há coisas que não compreendo. Jogar neste relvado, para quem assume é mais difícil. É mais fácil defender do que atacar aqui. Não sei como marcam jogos com esta qualidade de relvado. E depois há a possibilidade de haver mais lesões. É incrível", começa por referir Sérgio Conceição.

Em declarações à Sporttv, o técnico dos dragões lembra que a sua equipa foi “à procura do resultado, pensávamos que marcando um golo as coisas seriam diferentes”.

“O Belenenses defendeu-se como pôde, nós criámos oportunidades e não marcámos. E com o decorrer do jogo vimos uma arbitragem que não me lembro. Não sei como este árbitro, que está sob uma polémica incrível, vem apitar um jogo que pode ser decisivo para o título. Há dois jogadores em três situações que deveriam ter sido expulsos. Um até deveria ter visto vermelho no lance com o Corona! É inacreditável como não o expulsa. Um árbitro que vem de uma polémica e o Conselho de Arbitragem mete-o aqui. É revoltante. O balneário está revoltado. E este penálti [lance da lesão de Nanu], é penálti em todo o lado.

“É involuntário? Mas alguém faz penáltis de forma voluntária? Hoje fomos enganados, hoje fomos roubados aqui!", disparou.

A Belenenses SAD e o FC Porto empataram 0-0 no Jamor.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • JORGE DIAS
    04 fev, 2021 Povo de Santa Iria 22:06
    Bom, agora depois destas declarações, vamos ver o castigo aplicado ao Mister.
  • Americo Anastacio
    04 fev, 2021 Leiria 21:55
    Qual é o castigo agora para Sérgio Conceição ?

Destaques V+