Tempo
|
A+ / A-

Mbemba falha do treino do FC Porto devido a mialgia

27 dez, 2020 - 00:03 • Lusa

Defesa é dúvida para o treinador Sérgio Conceição na deslocação ao terreno do Vitória de Guimarães, a contar para a 11.ª jornada da I Liga.

A+ / A-

O defesa Mbemba falhou este sábado o regresso do FC Porto ao trabalho, após a conquista da Supertaça, e está em dúvida para a deslocação ao terreno do Vitória de Guimarães, na 11.ª jornada da I Liga de futebol.

De acordo com o site oficial dos campeões nacionais, o central congolês tem uma mialgia de esforço na face posterior da coxa esquerda e fez apenas trabalho de ginásio, assim como Mbaye, enquanto o espanhol Marcano voltou a pisar o relvado, mas de forma condicionada.

Dias após o triunfo sobre o Benfica (2-0) para a Supertaça, o FC Porto começou a preparar o duelo de terça-feira com o Vitória de Guimarães, num encontro que está agendado para as 21:00 e que vai decorrer no Estádio D. Afonso Henriques.

Os 'dragões' voltam a treinar no domingo, às 11:00, no Olival.

O FC Porto vai iniciar a ronda no terceiro lugar, com 22 pontos, enquanto o Vitória de Guimarães ocupa o quinto posto, com 19.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+