Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2022

Rúben Dias: "Procuramos fazer de tudo"

10 dez, 2022 - 17:03 • Redação

O estatuto de favorito não afetou a seleção: "Sabíamos que Marrocos era uma equipa grande, eram os quartos de final de um Mundial".

A+ / A-

Rúben Dias, defesa-central da seleção nacional, diz que a equipa "procurou fazer de tudo" para levar o jogo frente a Marrocos para prolongamento, mas não conseguiu.

"Acabou por não sorrir para nós, a equipa e a atitude estiveram lá. Tínhamos todas as armas, procuramos fazer de tudo. Foi um jogo complicado, sabíamos perfeitamente contra quem estavamos a jogar, era difícil penetrar. Tivemos as nossas ocasiões, mas fica mais difícil estando a perder. Infelizmente não conseguimos o golo", disse, à Sport TV.

O estatuto de favorito não afetou: "Não foi por essa questão. Sabíamos que Marrocos era uma equipa grande, eram os quartos de final de um Mundial".

O defesa acredita que houve um penálti por assinalar para a seleção portuguesa.

"Ainda não vi o lance, mas pareceu-nos claríssimo lance de grande penalidade. Acabou por marcar o jogo, faria com que tudo voltasse à estaca zero", diz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+