Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2022

Otávio. "Se Marrocos passou é porque tem qualidade"

06 dez, 2022 - 21:20

Portugal goleou a Suíça, por 6-1, e no próximo sábado defronta Marrocos.

A+ / A-

O médio Otávio regressou ao onze, após lesão, e considera que Portugal fez “um grande jogo” contra a Suíça no Mundial 2022.

“Fizemos um grande jogo. Primeira parte controlada, 30 minutos foi todo nosso, depois sofremos um bocado, mas o jogo todo nosso. Agora é descansar para os quartos”, referiu o jogador do FC Porto.

Segundo Otávio, o segredo foi “o trabalho, acho que todos trabalharam da mesma maneira, espírito de entreajuda e a recompensa veio”.

O próximo adversário da equipa das quinas é Marrocos. “Jogo a jogo, agora é os quartos contra Marrocos, queremos ganhar, passar. Jogo a jogo. Se Marrocos passou é porque tem qualidade para ganhar à Espanha”.

Portugal goleou a Suíça por 6-1 e está nos quartos de final no Qatar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+