A+ / A-

Paulo Bento quer "descansar um bocado", mas sonha com a Premier League

13 dez, 2022 - 15:53 • Redação

Treinador português diz que leva os jogadores da Coreia do Sul, que orientou no Mundial 2022, "para sempre" no coração.

A+ / A-

Paulo Bento quer "descansar um bocado", depois de ter deixado o cargo de selecionador da Coreia do Sul. Para o futuro, tem um sonho: Inglaterra.

Em entrevista ao programa "World Cup Diaries", da Sky Sports, o técnico português, que levou a Coreia do Sul aos oitavos de final do Mundial 2022, assume o objetivo de treinar na Premier League.

Neste momento, preciso de descansar um bocado e depois veremos o que acontece. Todos gostariam de experimentar o futebol inglês. A melhor ideia é esperar, ver o que vem e depois decidir", afirma.

Em comunicado nas redes sociais, Paulo Bento agradece "ao povo da Coreia do Sul por todo o apoio nos últimos quatro anos".

"Estou especialmente agradecido aos jogadores pelo seu profissionalismo, ética de trabalho e comportamento. Deram-me a oportunidade de ter uma das experiências mais bonitas da minha vida, algo que nunca vou esquecer", lê-se na missiva no Twitter.

O antigo selecionador português garante, ainda, que a Coreia do Sul e os seus jogadores estarão "para sempre" no seu coração.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+