A+ / A-

Veja o vídeo

Marchadora espanhola festejou antecipadamente e perdeu medalha

08 jun, 2024 - 11:38 • Ricardo Vieira

Laura García-Caro ocupava o terceiro lugar até cinco metros da meta, quando foi ultrapassada por uma marchadora ucraniana. O momento tornou-se viral nas redes sociais.

A+ / A-

A atleta espanhola Laura García-Caro já festejava a conquista da medalha de bronze nos 20 quilómetros marcha dos Europeus de Roma, quando foi ultrapassada em cima da meta.

Laura García-Caro ocupava o terceiro lugar até cinco metros para o fim da prova e já fazia a festa, com a bandeira de Espanha aos ombros.

A espanhola abrandou e a marchadora ucraniana Lyudmila Olyanovska conseguiu ultrapassar Laura García-Caro em cima da meta para chegar à medalha de bronze.

As imagens televisivas mostram a cara de surpresa e de desânimo de Laura García-Caro.

O ouro e a prata na prova dos 20 quilómetros de marcha foi para as italianas Antonella Palmisano e Valentina Trapletti.

Em relação à participação portuguesa, Vitória Oliveira ficou em 17.º lugar, Carolina Costa terminou em 23.º e Inês Mendes na 25.ª posição.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+