Tempo
|
A+ / A-

Chuva cancela segunda jornada do Estoril Open. Organização anuncia reembolso dos bilhetes

02 abr, 2024 - 18:37 • Diogo Camilo

Dos 11 jogos previstos para esta terça-feira, apenas três começaram e foram interrompidos.

A+ / A-

Os encontros marcados para esta terça-feira no Estoril Open foram cancelados devido à chuva, anunciou a organização do torneio de ténis.

Na segunda jornada, apenas três dos 11 jogos previstos se iniciaram, mas acabaram interrompidos durante a tarde. No jogo entre Cristian Garin e Jurij Rodionov, o chileno ainda venceu o primeiro set no tiebreak por 7-6 (7-3), com o jogo a ficar parado com 5-4 no segundo set.

No jogo entre o alemão Dominik Koepfer e o espanhol Pablo Llamas Ruiz, o jogo foi interrompido com 2-2 no primeiro set, enquanto a partida entre o argentino Federico Coria e o neerlandês Botic van de Zandschulp foi parada ao terceiro jogo, com 3-0 para o segundo.

A organização anunciou assim o reembolso correspondente ao preço do bilhete para esta terça-feira. "O reembolso será feito automaticamente na conta dos compradores a partir de segunda-feira, dia 8 de abril, e está previsto no caso de não se completar um encontro por inteiro, algo que não se verificou nesta jornada de terça-feira", refere em comunicado.

Entre os jogos adiados para quarta-feira estão as estreias no quadro principal do torneio dos portugueses Jaime Faria, Henrique Rocha e João Sousa, que se vai retirar no Estoril Open, assim como Nuno Borges e Francisco Cabral, campeões em 2022, no quadro de pares.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+