Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Portugal sofre golo no último segundo e está fora do Mundial de futebol de praia

22 fev, 2024 - 15:40 • Lusa

Ihar Bryshtel marcou os quatro golos da Bielorrússia contra a equipa das quinas.

A+ / A-

Portugal foi eliminado nos quartos de final do Mundial de futebol de praia, ao perder com a Bielorrússia, por 4-3, graças a um golo a um segundo do final do prolongamento.

Ihar Bryshtel foi a grande figura do encontro, ao marcar os quatro golos da seleção bielorrussa, aos 13, 14 e 18 minutos, o último de grande penalidade, além do golo que afastou Portugal, apontado a um segundo do final do prolongamento.

Duarte Algarvio (9 minutos) ainda deu vantagem a Portugal e Jordan (23) e Bernardo Lopes (29) levaram o jogo para prolongamento, mas não evitaram a eliminação do campeão do mundo em 2001, 2015 e 2019, os dois últimos títulos já com organização da FIFA.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+