Tempo
|
A+ / A-

Ténis

Nuno Borges dispara no "ranking" e aproxima-se do máximo de carreira

04 dez, 2023 - 09:38 • Redação

O melhor tenista português da atualidade, que venceu o Open da Maia, escala até à 66.ª posição, a três do máximo pessoal.

A+ / A-

Nuno Borges dispara 12 lugares no "ranking" mundial de ténis e fica muito próximo da melhor classificação da carreira, na atualização desta segunda-feira.

O melhor tenista português da atualidade, que conquistou o Open da Maia, de categoria Challenger, diante do francês Benoît Paire, escala até à 66.ª posição, a três do máximo pessoal, 63, obtido em abril.

A seguir, só Gonçalo Oliveira, que desce três lugares, para 224.º. Henrique Rocha e João Sousa sobem oito lugares, cada, para 247.º e 249.º, respetivamente.

Nota, ainda, para Francisco Rocha, que dispara 111 lugares e entra no "top-1000", para 929, e para a escalada de 230 postos de Rodrigo Fernandes, de 17 lugares, rumo à 1184.ª posição.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+