Tempo
|
A+ / A-

Mais um recorde. Djokovic conquista ATP Finals pela sétima vez

19 nov, 2023 - 19:33 • Lusa

Jannik Sinner perdeu em dois sets na final das finais.

A+ / A-

O tenista sérvio Novak Djokovic, número um mundial, venceu as ATP Finals pela sétima vez na carreira, um novo recorde, derrotando na final o italiano Jannik Sinner em apenas dois sets.

Na final do torneio de encerramento da época, reservado aos oito melhores tenistas do ano, Djokovic superou o número quatro mundial com um duplo 6-3, num encontro disputado em piso duro e que teve a duração de 1h44.

O sérvio, de 36 anos, conseguiu a sétima vitória da carreira, depois de 2008, 2012, 2013, 2014, 2015 e 2022, e é o novo recordista de triunfos das ATP Finals, desempatando com o suíço Roger Federer, que tem seis, enquanto Sinner foi o primeiro italiano a chegar ao encontro decisivo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+