Tempo
|
A+ / A-

Neemias Queta fora da estreia vitoriosa dos Celtics na NBA

26 out, 2023 - 12:51 • Redação

Bostonianos venceram em casa dos New York Knicks, com recorde de Kristaps Porzingis frente à antiga equipa.

A+ / A-

Neemias Queta não foi utilizado na estreia vitoriosa dos Boston Celtics na NBA, na madrugada desta quinta-feira. Os irlandeses venceram em casa dos New York Knicks, por 108-104, sem o poste português.

As estrelas da partida foram Kristaps Porzingis e Jayson Tatum. Frente à sua primeira equipa nos Estados Unidos, o poste letão marcou 30 pontos e tornou-se o estreante mais pontuador de sempre pelos bostonianos. Já Tatum brilhou com um duplo-duplo de 34 pontos e 11 ressaltos.

Nos Knicks, destacaram-se RJ Barrett e Immanuel Quickley, ambos com 24 pontos, e Jurlius Randle, com duplo-duplo de 14 pontos e 11 ressaltos.

O próximo jogo dos Celtics está marcado para a madrugada de sábado, à 00h30, frente aos Miami Heat (que também venceram na abertura), em casa. Neemias ficará à espreita da estreia na NBA pela nova equipa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+