Tempo
|
A+ / A-

NBA

Neemias Queta marca dez pontos em oito minutos pelos Celtics

12 out, 2023 - 09:46 • Redação

Poste português afina a pontaria para a estreia da NBA, em vitória de pré-época sobre os Philadelphia 76ers.

A+ / A-

Neemias Queta destacou-se na vitória dos Boston Celtics sobre os Philadelphia 76ers, por 112-101, em encontro de pré-época, na madrugada desta quinta-feira, ao marcar dez pontos em menos de oito minutos.

O poste português, de 24 anos, entrou em jogo no terceiro quarto e, além da dezena de pontos (converteu quatro de quatro em lançamentos de campo e dois de dois na linha de lance livre), somou três ressaltos e duas assistências, nos sete minutos e 45 segundos em que esteve no court.

Neemias Queta, o primeiro português da história a jogar na NBA, afina armas para o arranque da prova, no dia 24 de novembro, em que nas duas últimas temporadas participou pelos Sacramento Kings. Agora, com nova equipa, os Boston Celtics, espera ter mais oportunidades.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+