Tempo
|
A+ / A-

Basquetebol

Neemias Queta estreia-se pelos Celtics com sete pontos

10 out, 2023 - 11:07 • Redação

Poste português também somou quatro ressaltos e um bloco, na derrota frente aos Knicks, em jogo de pré-época.

A+ / A-

Neemias Queta fez a estreia pelos Boston Celtics, na madrugada desta terça-feira, num particular de pré-época, e marcou sete pontos.

Na derrota diante dos New York Knicks, por 114-107, o poste português, de 24 anos, fez 13:34 minutos, em que também colecionou quatro ressaltos (todos ofensivos), um bloco, uma perda de bola e cinco faltas.

Dos sete pontos amealhados, Neemias obteve seis desde a zona de dois pontos e um a partir de um lançamento livre.

Foi a estreia de Neemias Queta, o primeiro português da história a jogar na NBA, como jogador dos Boston Celtics, a sua nova equipa, depois de duas temporadas nos Sacramento Kings, de que foi dispensado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+