A+ / A-

Futebol de praia. Portugal nas "meias" da Superfinal da Liga Europeia

22 set, 2023 - 19:10 • Lusa

Último obstáculo entre a seleção portuguesa e a final será anfitriã Itália ou a Roménia.

A+ / A-

A seleção nacional masculina de futebol de praia venceu a Alemanha, por 8-2, esta sexta-feira, nos quartos de final da Superfinal da Liga Europeia, que decorre em Alghero, Itália, até domingo.

A superioridade portuguesa no jogo foi materializada com os golos de Bê Martins (três), Miguel Pintado (dois), Léo Martins, Bernardo Lopes e Jordan Santos, enquanto Basske e Olli marcaram para a equipa alemã.

Portugal volta a entrar em campo, no sábado, para as meias-finais da Superfinal da Liga Europeia, com o objetivo de chegar à final e levantar o troféu, pela nona vez na história, o troféu. O adversário será o vencedor do embate entre a anfitriã Itália e a Roménia.

A competição tem lugar em Alghero, na costa noroeste de Sardenha, em Itália, com final agendada para domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+