Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Basquetebol

Heat surpreendem Nuggets e empatam final da NBA

05 jun, 2023 - 10:56 • Redação

Nikola Jokic marcou 41 pontos, mas Miami venceu o segundo jogo da final da NBA

A+ / A-

Os Miami Heat bateram os Denver Nuggets, por 108-11, no segundo jogo na final da NBA e empataram a decisão, antes da decisão passar para a Florida.

Apesar da derrota, Nikola Jokic foi figura maior da noite, com 41 pontos e 11 ressaltos. O melhor marcador dos Het foi Gabe Vincent, com 23 pontos. Jimmy Butler, com 21 pontos, nove assistências e quatro ressaltos, e Bam Adebayo, com 21 pontos, nove ressaltos e quatro assistências.

A final da NBA, decidida à melhor de sete jogos, passa agora para Miami, depois de os dois primeiros jogos se terem realizado em Denver.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+