Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Frederico Silva apura-se para a final do challenger de Troisdorf

03 jun, 2023 - 17:17 • Lusa

Tenista português vai disputar uma final de um torneio do circuito secundário pela primeira vez este ano.

A+ / A-

Frederico Silva qualificou-se, este sábado, para a final do challenger de Troisdorf, na Alemanha, ao vencer em três sets o indiano Sumit Nagal, nas meias-finais.

O tenista português, 230.º do ranking mundial, impôs-se a Nagal (254.º) pelos parciais de 6-2, 3-6 e 6-4, após duas horas e 30 minutos de confronto em terra batida.

Frederico, de 28 anos, atingiu pela primeira vez em 2023 uma final de um torneio do circuito secundário, sendo certo que na decisão irá defrontar um adversário russo, a sair do confronto entre os compatriotas Pavel Kotov (121.º) e Ivan Ghakov (175.º).

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+