Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Nuno Borges eliminado por Schwartzman em Roland Garros

31 mai, 2023 - 15:39 • Redação

O tenista português cai na 2.ª ronda do torneio parisiense.

A+ / A-

Nuno Borges foi eliminado por Diego Schwartzman, na 2.ª ronda do torneio de Roland Garros, em Paris, esta quarta-feira. O número um nacional, 80 do mundo, perdeu com o 95.º do "ranking" ATP, antigo número oito da classificação.

Schwartzman venceu em três sets, pelos parciais de 7-6, 6-4 3 6-3. O tenista argentino, que tem estado a contas com alguns problemas físicos, tenta regressar à boa forma e apresentou-se a um bom nível diante de Nuno Borges, que o havia derrotado, este ano, no Challenger de Phoenix, nos Estados Unidos.

Na 3.ª ronda, Schwartzman vai defrontar o número cinco do mundo, o grego Stefanos Tsitsipas, que na eliminatória anterior derrotou o espanhol Roberto Carballes Baena, em três sets, por 6-3, 7-6 e 6-2.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+