A+ / A-

Ténis

Nuno Borges eliminado na primeira ronda do Open de Miami

23 mar, 2023 - 09:20 • Redação

O número um do ténis português cedeu ao cansaço das últimas semanas. Terá uma semana de pausa antes da participação no Estoril Open.

A+ / A-

Nuno Borges foi eliminado na primeira ronda do Open de Miami, nos Estados Unidos da América, torneio de categoria Masters 1000.

O número um do ténis português, atual 68.º classificado do "ranking" ATP, já admitira estar bastante cansado, devido à sequência de jogos exigentes desde meados de fevereiro. Acabou por ceder ao cansaço, diante do finlandês Emil Ruusuvuori, número 54 da hierarquia mundial, em dois "sets", pelos parciais de 6-1 e 6-4.

Nuno Borges, que vinha de sete vitórias consecutivas em oito dias, terá agora uma semana para descansar, antes do regresso aos "courts" portugueses. O Estoril Open arranca a 1 de abril e o maiato, de 26 anos, tem entrada direta no quadro principal.

Também vai disputar o torneio de pares, em que defenderá o título, conquistado no ano passado, ao lado de Francisco Cabral.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+